Simulado Ministério Público do Estado de Alagoas - MPE/AL | Técnico do Ministério Público - Geral | 2019 pre-edital | Questão 343

Noções de Administração Geral e Pública / Administração Geral / Noções básicas de organização de arquivos e fichários


Sobre Gestão de documentos, considere:



I. Compreende o planejamento e controle das atividades de produção, classificação e recuperação, avaliação, descrição e difusão, proteção e preservação
de documentos de arquivo.


II. Quanto ao manuseio, recomenda-se grampear os
documentos (especialmente os de guarda permanente).


III. Arquivo Intermediário é o conjunto de documentos
indispensáveis à manutenção das atividades cotidianas de uma administração, por isso seu acesso
deve ser fácil e rápido.


IV. Dossiê é uma unidade de arquivamento constituída
de documentos relacionados entre si por assunto.



Está correto o que consta APENAS em

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Fonte: APOIO TéCNICO ADMINISTRATIVO - TéCNICO ADMINISTRATIVO / CNMP / 2015 / FCC