Simulado Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo - CAU/SP | Assistente Técnico Administrativo | 2020 | Questão 228

Noções de Direito Administrativo / Qualidade no atendimento ao público; A imagem da instituição, a imagem profissional, sigilo e postura; Formas de tratamento


João dos Santos, humilde e com nível de escolaridade
muito baixo, morador de um bairro periférico, é cliente
da concessionária de energia elétrica “Luzes Brilhantes”.
João ficou sem energia por dois dias e resolveu ir à concessionária para resolver seu problema. Foi atendido no
balcão pelo funcionário Ascânio; relatou seu problema e
Ascânio lhe disse que tinha havido uma quebra nos padrões paramétricos, mas que os índices DEC e FEC ainda estavam em níveis aceitáveis, em seu bairro, e disse
que ele deveria esperar por uma solução em, no máximo,
72 horas.


O tipo de regra consagrada de atendimento que Ascânio,
em suas explicações, ofendeu é:

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Fonte: TéC ADM V - ÁREA DE ATUAçãO: ADM - DPTO ENTREPOSTO DA CAPITAL /SEçãO DE ATENDIMENTO E EXPEDIENTE DO ENTREPOSTO /SEçãO DE ATENDIMENTO E EXPEDIENTE DOS ENTREPOSTO DO INTERIOR / CEAGESP / 2016 / VUNESP