Simulado Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina - TJ/SC | Analista Administrativo | 2020 | Questão 161

Noções de Administração Pública / Excelência nos serviços públicos


Os serviços de certa autarquia pública podem ser mal avaliados por seus usuários por conta de uma discrepância en-
tre expectativa e entrega. Caso isso ocorra por conta da percepção da qualidade do serviço pelo usuário, sua origem pode
ser:



I. Memória seletiva: lembrando apenas o que mais agrada e pretende alcançar como objetivos pessoais.

II. Retenção seletiva: esquecendo apenas o que é relevante para as necessidades e as crenças.

III. Filtragem seletiva: apenas percebendo o que é relevante para as necessidades atuais.

IV. Distorção seletiva: modificando e buscando informações que apoiam as crenças e os preconceitos pessoais.



Está correto o que consta APENAS em

Voltar à pagina de tópicos Próxima

Fonte: AGENTE DE FISCALIZAçãO à REGULAçãO DE TRANSPORTE - TéCNICO EM CONTABILIDADE/ADMINISTRAçãO / ARTESP / 2017 / FCC